Desde 2011, quando fechou sua primeira parceria com a família Dutra, para a construção de um loteamento planejado em área nobre da cidade, a ATRmais vem acreditando e investindo no crescimento planejado de Barbacena. Uma série de projetos arrojados vêm sendo desenhados para a cidade.

Uma história de 7 anos

O Residencial Imperial é um bom exemplo. Sete anos para o amadurecimento do projeto em atenção às demandas dos órgãos responsáveis pela regularização do imóvel e assim assegurar a qualidade que Barbacena merece.

Veja mais detalhes em Empreendimentos

A maior atração do setor Norte da cidade

Dando sequência à boa parceria com o desenvolvimento de Barbacena, a ATRmais projetou o Real Park no setor Norte da cidade, próximo ao Parque de Exposições, adjacente aos bairros Floresta e Panorama. São 482 lotes planejados para projetos mais compactos, atendendo a uma região que carente desse tipo de produto.
Veja mais detalhes em Empreendimentos

O audacioso Terras de Oyama
Também em Barbacena, na saída para Antonio Carlos, nasceu o projeto mais audacioso que, breve, a cidade conhecerá. É, na verdade, uma mini cidade, que contará com um centro comercial, três bairros de acesso controlado pela Linha Oeste e condomínio fechado. Tudo em uma área de 800 mil metros quadrados, com bosques e lagos, a poucos minutos do centro de Barbacena.

Veja mais detalhes em Empreendimentos